A senadora e candidata à presidência Simone Tebet (MDB) cometeu uma gafe, neste sábado (30/07), ao chamar o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), de Romeu "Zuma". O deslize aconteceu em evento de campanha que oficializou o apoio à reeleição do aliado.
Leia Mais
Bolsonaro anuncia desfile das Forças Armadas em Copacabana no 7 de setembroCiro referenda apoio do PDT ao PSDB e diz que Pestana será eleito em MGLula: o povo 'dará uma surra nas urnas' em Jair BolsonaroSimone Tebet: 'Tinha dúvidas se uma chapa 100% feminina seria aceita'Mara Gabrilli é anunciada como vice de Simone TebetRede e PSB oficializam apoio a Kalil ao governo de MinasPros reforça independência nacional e em Minas durante convençãoEm um vídeo, compartilhado nas redes sociais, Tebet é alertada por uma pessoa que estava logo atrás e repete o nome correto do aliado na sequência.
O assunto repercutiu nas redes sociais. "A velhinha atrás, corrigindo, gritando, Zema foi ótimo", comentou um internauta no Twitter. "Sabe nem o nome do suposto grande homem público!!", ironizou outro usuário.