O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), sentiu um mal-estar nesta terça-feira (2/8).
Leia Mais
Secretário de Zema deixa pasta para ajudar em campanha para governador'Zema e Bolsonaro são um só e agem igual', diz Alexandre SilveiraEduardo Costa não será vice de Zema: 'Foi um festival de negociações'Lula pode deixar as propostas para a economia em segundo planoBolsonaro sobre signatários da carta pela democracia: 'Cara de pau'Silveira chama PEC Kamikaze de 'comida em casa' e vê governo 'oportunista'Por esse motivo, a equipe médica que atendeu o governador solicitou que ele se mantenha em repouso e isolamento nos próximos dois dias.
Sendo assim, Romeu Zema se manterá distante de seus compromissos políticos até sexta-feira (5/8).
O governador teria agenda, hoje, em Belo Horizonte. Amanhã, Zema estaria na cidade de Patrocínio e na sexta-feira, o compromisso era era Patos de Minas. Todos foram cancelados.
O "Beabá da Política"
A série Beabá da Política reuniu as principais dúvidas sobre eleições em 22 vídeos e reportagens que respondem essas perguntas de forma direta e fácil de entender. Uma demanda cada vez maior, principalmente entre o eleitorado brasileiro mais jovem. As reportagens estão disponíveis no site do Estado de Minas e no Portal Uai e os vídeos em nossos perfis no TikTok, Instagram, Kwai e YouTube.