A agenda do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Montes Claros, no Norte de Minas, nesta sexta-feira (5/8), foi confirmada. O deputado estadual Bruno Engler (PL) informou nas redes sociais que esteve nesta terça-feira (2/8) com o chefe do Executivo no Palácio do Alvorada e fez um convite aos bolsonaristas da região para se juntarem a eles.
Leia Mais
Paraná Pesquisas: Lula tem 30,5% e Bolsonaro 26,9% das intenções de votoBolsonaro sobre signatários da carta pela democracia: 'Cara de pau''Zema e Bolsonaro são um só e agem igual', diz Alexandre SilveiraAlexandre Silveira: 'A democracia está sendo colocada em xeque toda hora'Bolsonaro afirma que participará de debates com ou sem LulaBolsonaro garante Auxílio Brasil de R$ 600 em 2023, caso reeleitoBolsonaro lamenta ausência do Novo em palanque: 'Tentamos de toda maneira'Álvaro Antônio deixa páreo pelo Senado em nome de 'união' a BolsonaroSerá a segunda viagem de Bolsonaro a Minas Gerais em um intervalo de 20 dias. Em 15 de julho, ele esteve em Juiz de Fora, na Zona da Mata, na primeira visita dele ao município após ter sido esfaqueado durante a campanha eleitoral de 2018.
Sexta cidade mais populosa do estado, com 413,4 mil habitantes, Montes Claros é a terra natal de Adélio Bispo, que esfaqueou Jair Bolsonaro e foi levado para a Penitenciária Federal de Segurança Máxima de Campo Grande (MS). Esta será também a primeira visita do presidente da República ao Norte de Minas.
Conforme adiantou o senador Carlos Viana (PL), ao Estado de Minas, no início da semana, a motociata terá o aeroporto local como ponto de partida. Depois, Bolsonaro seguirá para o parque de exposições da cidade, onde deverá discursar. Na sequência, haverá encontro com prefeitos e lideranças da região.