Com voto e apoio declarado a Jair Bolsonaro (PL), o deputado federal e candidato ao Senado Marcelo Aro (PP) elogiou a gestão do presidente e afirmou que ele é um “defensor da vida” ao falar sobre aborto, uma das pautas que Bolsonaro se coloca contra.
Leia Mais
A eleição em que Bolsonaro defendeu urna eletrônica como antídoto contra fraude no voto impressoCandidato de Zema ao Senado, Aro critica o ex-aliado Kalil: 'Só pensa nele'CPI da COVID: Barroso prorroga investigação contra BolsonaroMarcelo Aro afirma que Bolsonaro fez uma gestão 'boa em muitos aspectos'Bolsonaro quer transformar roubo de celular em 'crime hediondo'Bolsonaro diz que usa Forças Armadas para 'impor' eleições limpasAro comentou que o governo Bolsonaro foi bom em muitos aspectos e que, entre as opções postas, ele é o seu voto para o pleito deste ano. Para o deputado, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem ideias ultrapassadas, que “não funcionam mais'', disse.
Apesar disso, o postulante a senador afirmou que o defeito de Bolsonaro é não saber fazer articulações políticas que possam ajudar mais a população.
“Falta ainda uma habilidade para construir pontes políticas que possam dar um retorno maior à população. Acho que falta ainda um pouco de habilidade nessas construções”, comentou.