Em Juiz de Fora nesta sexta-feira (5/8), Kalil (PSD) criticou o governo Zema (Novo), e disse que “o Estado está abandonado”. O candidato apoiado por Lula disse em evento que quer “governar para o povo”.
O ex-prefeito de Belo Horizonte visitou a Universidade Federal de Juiz de Fora, acompanhado pela prefeita Margarida Salomão (PT), e também apontou problemas na educação do estado.
“Temos que reconstruir a educação em Minas. As aulas voltaram sem professores. Estamos atrás no ensino integral, somos o último na região Sudeste".
O candidato disse que ajudou “a construir a fábrica da Mercedes” enquanto morou em Juiz de Fora, e que, na época, “Minas Gerais tinha voz”.
Kalil (PSD) também sinalizou apoio aos servidores públicos em uma possível gestão, disse que foram “largados” e que quer “ouvi-los e ajudá-los”.
Juiz de Fora: "Eu nao preciso passar fome pra saber o que é passar fome. Isso é empatia, é coração. Governar para o povo é o que quero e vou fazer. Vamos investir pesado nesse Estado que está abandonado" #EquipeKalil%uD83D%uDD3A #ColaNoKalil
%u2014 Alexandre Kalil (@alexandrekalil) August 5, 2022