O presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou sobre a morte do apresentador e humorista Jô Soares em seu perfil no Twitter, nesta sexta-feira (5/8). Bolsonaro disse que Jô Soares “deixa para o Brasil um exemplo de postura, elegância e bom humor, e, por isso, tem o meu respeito”.
Leia Mais
Bolsonaro recua e decide ir à Globo para entrevista no Jornal NacionalJô para Bolsonaro: 'Continue fazendo humor e não a guerra'Jô Soares morre aos 84 anos: as muitas carreiras do eclético José EugenioVendedores faturam com produtos de Bolsonaro em Montes ClarosArregou outra vez! Bolsonaro cede e vai ao Rio para entrevista com JNEm seu programa de entrevistas, Jô Soares criticou os posicionamentos e falas do presidente, à época em que era deputado federal. Um dos casos comentados pelo apresentador foi em relação às falas de Bolsonaro sobre a deputada Maria do Rosário (PT), que disse 'só não te estupro porque você não merece', em 2014.
Ao ser exibido o vídeo da fala do presidente no programa, alguém no auditório gritou “viva Bolsonaro”, e se justificou a Jô Soares dizendo que a fala de Bolsonaro teria sido retirada de contexto e que ele defendia a castração química para estupradores.
O humorista finalizou dizendo “eu já ouvi muita bobagem na minha vida, mas essa supera a do Bolsonaro”.
Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira, em São Paulo, e a causa da morte ainda não foi divulgada.