O ex-juiz Sergio Moro (União Brasil), candidato ao Senado Federal pelo Paraná, foi hostilizado e vaiado neste sábado (6/8), na feira do Juvevê, em Curitiba.
Nas imagens, é possível ver Moro saindo do local ao ser vaiado. “Volta para São Paulo”, grita uma mulher.
Leia: Moro oficializa pré-candidatura ao Senado
Leia: Moro oficializa pré-candidatura ao Senado
Inicialmente, Moro informou que poderia concorrer à Presidência nas eleições deste ano. Depois, tentou transferência de domicílio eleitoral para o estado de São Paulo, sem informar para qual cargo pretende concorrer.
Leia Mais
Carlos Viana confirma visita de Bolsonaro a BH neste domingo (7/8)Bolsonaro vai exibir coração de Dom Pedro I como trunfo no 7 de SetembroBolsonaro durante culto em BH: 'A função que ocupo é uma missão de Deus'Michelle Bolsonaro: Planalto foi consagrado a demônios e hoje, a JesusBolsonaro e Michelle chegam a culto na Igreja Batista da Lagoinha, em BHO pedido foi negado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) paulista. Na decisão, o tribunal entendeu que Moro, que é paranaense, não tem vínculo com o estado. Com a decisão, o candidato passou a mirar cargos pelo Paraná.
Moro nasceu em Maringá, no Paraná, e ganhou projeção nacional após ser responsável pelos processos da Lava Jato em primeira instância.