Ex-candidato ao Palácio do Planalto, André Janones (Avante-MG) disse que "Bolsonaro será um presidiário que, por um erro, um dia foi presidente" e que, no ano que vem, "Lula será um presidente que, por um erro, um dia foi presidiário".
Com cerca de 8 milhões de seguidores no Facebook, André Janones conta com um histórico importante nas redes sociais. Em agosto de 2020, ele bateu o recorde mundial de visualizações simultâneas em uma live.
Leia Mais
Bolsonaro vai exibir coração de Dom Pedro I como trunfo no 7 de SetembroJanones para Constantino: 'Almofadinha que se borrou''Negacionista' e 'covarde': PL vai ao TSE por falas de Lula sobre BolsonaroBolsonaro durante culto em BH: 'A função que ocupo é uma missão de Deus'Michelle Bolsonaro: Planalto foi consagrado a demônios e hoje, a Jesus"Bolsonaro chega ao 1º turno na frente", diz Ciro NogueiraMilton Nascimento: público grita 'fora, Bolsonaro' em show no Rio
A aproximação entre Janones e Lula fez com que bolsonaristas resgatassem, no Twitter, publicações de do ex-candidato do Avante atacando o petista.
Outra postagem
"Boa tarde para quem sempre esteve do lado certo da história", diz o texto que acompanha a imagem.