A mulher do candidato à Presidência Ciro Gomes (PDT), Giselle Bezerra, rebateu neste domingo (7/8) algumas críticas que o presidenciavel vem recebendo.
De acordo com ela, Ciro não é uma pessoa “destemperada”, e sim, “indignado” com a situação do Brasil.
Leia Mais
Bolsonaro durante culto em BH: 'A função que ocupo é uma missão de Deus'Disputa pelo Planalto traz debate sobre desigualdade de gênero na política"Bolsonaro chega ao 1º turno na frente", diz Ciro NogueiraMichelle Bolsonaro: Planalto foi consagrado a demônios e hoje, a JesusCiro: 'A Petrobras e o governo brasileiro estão extorquindo a população'João Santana, marqueteiro de Ciro Gomes, sofre princípio de AVCBolsonaro é candidato com maior rejeição, seguido por Ciro GomesFelipe Neto para Damares Alves: 'Mentirosa, desafio me processar'TSE divulga patrimônio dos presidenciáveis; veja os valoresEm vídeo divulgado nas redes sociais, a esposa de Ciro Gomes diz que a melhor qualidade do marido é o “respeito que ele tem pelas pessoas”.
Para ela, o Brasil vive, neste momento, um cenário de "sujeira e humilhação”. Por isso, acredita que Ciro seria a melhor escolha do eleitor por ser um "conciliador”.
"Ciro é um conciliador. Acho que ninguém conhece o Brasil como o Ciro. Eu acho que o Ciro tem um respeito pelo povo que é incomparável. Sim, ele é inteligente, mas não é a principal qualidade dele, para mim o que ele tem de melhor para ser presidente é o respeito que tem pelas pessoas. Ele respeita as pessoas, e o que eu vejo os outros fazendo é um desrespeito absurdo, dentro da própria política, é rasteira, é sujeira, é humilhação, é enojante. Eu olho para o Ciro e falo assim: 'não sei como você aguenta isso'. Ciro é um homem de verdade, ele não é destemperado, ele é indignado", disse.
Ciro Gomes vem recebendo críticas sobre seu comportamento nas redes sociais. Vídeo faz parte de uma ação para modificar a imagem do presidenciável para alguém mais conciliador.