Durante o segundo bloco do debate na Band deste domingo (7/8), Lorene Figueiredo (PSOL) questionou o fato de Minas Gerais ser o estado com maior número de feminicídio do país: “vergonha”. E disse que se trata de um reflexo do governo Jair Bolsonaro (PL). Carlos Viana (PL), por sua vez, rebateu às declarações da oponente ao cargo de governador.
Leia Mais
Zema não participa de primeiro debate na televisãoMateus Simões é confirmado como vice na chapa de Romeu ZemaMarcus Pestana é lançado candidato ao Governo de Minas pelo PSDB Sem apoio do União Brasil, Carlos Viana entregará vice ao RepublicanosKalil: 'Zema vai entregar o governo com R$ 58 bilhões de dívida corrente'Kalil sobre Bolsonaro: 'inaugurou estrada sem asfalto em Minas'Minas Gerais registrou 154 casos, três a mais que em 2020, segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado. Até maio deste ano, houve mais de 140.
Além de Viana e Lorene, participaram do debate Alexandre Kalil (PSD) e Marcus Pestana (PSDB). Romeu Zema (Novo) não compareceu.