A primeira-dama Michelle Bolsonaro voltou a atacar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato ao Planalto, nas redes sociais. No Instagram, além do petista, ela também foi contra as religiões de matriz africanas.
Leia Mais
Lula questiona Bolsonaro sobre urna: 'Se pudesse roubar, eu não estaria lá'Flávio Bolsonaro sobre o pai: 'Informe-se e se apaixone'Lula aceita convite de Anitta para participar de podcast e debater políticaFachin veta fala de Queiroga sobre combate à COVID-19Bolsonaro agradece primeira-dama por ajudá-lo a 'vencer desafios'Moro sobre condenação de Dallagnol: 'Abuso de poder'STJ define indicações para a 1ª formação do TRF-6 de MinasCom R$ 6 milhões de patrimônio, Lira mais que dobra bens nos últimos 4 anosNesta terça-feira (9/8), a mulher de Jair Bolsonaro (PL) compartilhou um vídeo onde Lula recebe um banho de pipoca de uma religiosa.
As imagens foram gravadas em Salvador, na Bahia. “Isso pode, né! Eu falar de Deus, não”, disse.
A postagem original carregava o seguinte texto: “Lula já entregou a sua alma para vencer essa eleição. Não lutamos contra a carne e nem o sangue, mas contra os principados e potestades das trevas. O cristão tem que ter a coragem de falar de política hoje para não ser proibido de falar de Jesus amanhã."
No último domingo (7/8), durante visita em Belo Horizonte, a primeira-dama afirmou que, antes do seu marido ocupar o cargo de presidente, o Palácio do Planalto era um espaço “consagrado a demônios”.