O ex-governador do Ceará divulgou vídeo em suas redes sociais no qual reage à participação de Bolsonaro no podcast Flow da última segunda-feira (8).
"Tá com medo da minha grosseria? Eu não sou grosseiro com todo mundo não, Eu sou só grosseiro com genocidas e corruptos como você", disse o presidenciável, dirigindo-se ao atual presidente.
Leia Mais
Bolsonaro é candidato com maior rejeição, seguido por Ciro GomesCiro Gomes: 'Se Lula ou Bolsonaro ganhar será estelionato eleitoral'Ciro defende estado laico e acusa Bolsonaro de manipular evangélicosJoão Santana, marqueteiro de Ciro Gomes, sofre princípio de AVCEquipe de Bolsonaro buscou opinião do hacker da Vaza Jato sobre as urnasA reposta ocorreu após fala de Bolsonaro no podcast Flow. Questionado se estaria fugindo dos debates com o pedetista, o presidente respondeu que "Ciro é um cara que fica me chamando de ladrão, corrupto. Só não me chamou de outras coisas mais né? O cara é autoritário. É um cara que tem uma certa inteligência, mas não sabe usar. O que é debate? É xingar o outro? É atacar?", afirmou o presidente.
"Bolsonaro, debate é debate. Primeiro, eu quero agradecer você reconhecer uma certa inteligência em mim. Eu, infelizmente, não posso lhe retribuir esse reconhecimento", rebateu Ciro.
"Se nós denunciamos o mensalão, que era a institucionalização da corrupção no governo do Lula e do PT, você institucionalizou a mais chocante corrupção da história do Brasil com o orçamento secreto, a emenda do relator", completou.
O "Beabá da Política"
A série Beabá da Política reuniu as principais dúvidas sobre eleições em 22 vídeos e reportagens que respondem essas perguntas de forma direta e fácil de entender. Uma demanda cada vez maior, principalmente entre o eleitorado brasileiro mais jovem. As reportagens estão disponíveis no site do Estado de Minas e no Portal Uai e os vídeos em nossos perfis no TikTok, Instagram, Kwai e YouTube.