O deputado federal pelo Rio de Janeiro David Miranda (PDT-RJ) está internado em estado grave devido a uma infecção gastrointestinal. Ele está na UTI desde sábado (6/8), com pioras sequenciais no quadro, segundo o relato em redes sociais do seu esposo, o jornalista Glenn Greenwald.
Leia Mais
João Santana, marqueteiro de Ciro Gomes, sofre princípio de AVCVice na chapa de Bolsonaro, Braga Netto recebeu R$ 926 mil em 2 meses'O principal problema de Minas é o governo', diz Sara Azevedo, do PsolCom infecção, deputado David Miranda (PDT-RJ) completa 4 meses na UTIPSDB pede à Justiça o registro da chapa formada por Pestana e Paulo BrantEx-ministro do STF, Marco Aurélio de Mello anuncia voto em Bolsonaro contra LulaMourão alega 'erro de preenchimento' mudança de indígena para branco no TSE“Hoje foi o primeiro dia que as coisas pararam de piorar. Na realidade, os exames estão mostrando um pouco de melhora, o que está dando uma certa forma de esperança e otimismo que ele está conseguindo resistir aos problemas”, contou Glenn Greenwald em um vídeo.
No domingo (7/8), já internado, David Miranda gravou um vídeo direto do hospital se lamentando e justificando sua ausência na Parada LGBTQIA+ de Niterói (RJ).
“Eu estava bem animado para estar com vocês, mas terão outras paradas. A gente vai celebrar a nossa orientação sexual, nossa identidade de gênero e a nossa felicidade de resistir no país que mais mata LGBTQIA no mundo!”.