De “fraquejada” para “mais importante”, o presidente Jair Bolsonaro (PL) fez uma brincadeira com os filhos na live desta quinta-feira (11/8) e mencionou a filha mais nova, de 11 anos. Após quase se esquecer da ordem de nascimento e nomes, o chefe do Executivo brincou que prefere chamar por números para não correr o risco de cometer enganos.
Leia Mais
Bolsonaro escolhe Juiz de Fora para iniciar campanha à reeleiçãoTSE manda remover vídeos em que Lula chama Bolsonaro de 'genocida'Bolsonaro ironiza carta pela democracia e comemora baixa do diesel Bolsonaro e Lula vão iniciar campanha em Minas na semana que vemBolsonaro: 'Carta pela Democracia foi lida na micareta do PT'Bolsonaro nomeia desembargadores para o recém-criado TRF-6, em BHBolsonaro sobre Lula assinar carta pela democracia: 'Dizer que é bom moço'“O Flávio, meu filho, nasceu em 81. É isso mesmo? Em 82 nasceu o ‘Carluxão’. E 84… o Eduardo! Quase eu esqueço (risos). Por isso eu chamo de 01, 02, 03, é mais fácil”, disse o presidente.
O filho ‘04’, Jair Renan, estava presente no momento e ele brincou: “04 tá aqui, estava voando por aí?”. Mas, segundo o presidente, dos filhos, a mais importante é a caçula. “E tem a 05, que é a mais importante de vocês juntos, que é a Laura”, ressaltou.
Vale lembrar que em 2017, Bolsonaro fez uma “piada” com a filha mais nova que gerou grande revolta nas redes sociais. “Eu tenho 5 filhos. Foram 4 homens, a quinta eu dei uma fraquejada e veio uma mulher”, declarou ele, na época.