O primeiro encontro entre Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) durante a campanha eleitoral deste ano pode acontecer na próxima terça-feira (16/08), durante a posse do ministro Alexandre de Moraes na presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Ambos foram convidados para a solenidade. Como manda a tradição, todos os ex-presidentes do Brasil foram convidados: Michel Temer, Dilma Rousseff, Lula, Fernando Henrique Cardoso, Fernando Collor e José Sarney. Já Bolsonaro foi convidado pessoalmente por Moraes e Ricardo Lewandowski, que assumirão a presidência e a vice-presidência, respectivamente, do Tribunal Eleitoral.
Leia Mais
Pesquisa Genial/Quaest: em MG, Lula tem 42% e Bolsonaro 33%Bolsonaro e Lula vão iniciar campanha em Minas na semana que vemBolsonaro: 'Carta pela Democracia foi lida na micareta do PT'Varíola dos macacos: ação contra Bolsonaro terá Moraes como relatorMichelle Bolsonaro tira foto com mulher de Guilherme de Pádua em BHMendonça pede vista e suspende julgamento de 20 recursos contra BolsonaroDeputada Beatriz Cerqueira recebe novas ameaças de vereador de Mário CamposCom as melhores colocações nas pesquisas eleitorais, os antagonistas Lula e Bolsonaro já afirmaram a estratégia de não participarem dos debates apresentados pelas emissoras da imprensa. Logo, a presença dos dois em um mesmo lugar pode ser difícil de ser vista.