(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TSE

Bolsonaro e Lula podem se encontrar em posse de Moraes no TSE

Seguindo a tradição, todos os ex-presidentes foram chamados para o evento. Bolsonaro foi convidado pessoalmente pelo ministro Alexandre de Moraes


12/08/2022 11:11 - atualizado 12/08/2022 11:29

Lula e Bolsonaro em uma montagem
Além de Lula e Bolsonaro, outros ex-presidentes podem estar presentes no evento (foto: Ricardo Stuckert/Marcos Corrêa/PR/Reprodução)
O primeiro encontro entre Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) durante a campanha eleitoral deste ano pode acontecer na próxima terça-feira (16/08), durante a posse do ministro Alexandre de Moraes na presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 

Ambos foram convidados para a solenidade. Como manda a tradição, todos os ex-presidentes do Brasil foram convidados: Michel Temer, Dilma Rousseff, Lula, Fernando Henrique Cardoso, Fernando Collor e José Sarney. Já Bolsonaro foi convidado pessoalmente por Moraes e Ricardo Lewandowski, que assumirão a presidência e a vice-presidência, respectivamente, do Tribunal Eleitoral.  
 
 
Com as melhores colocações nas pesquisas eleitorais, os antagonistas Lula e Bolsonaro já afirmaram a estratégia de não participarem dos debates apresentados pelas emissoras da imprensa. Logo, a presença dos dois em um mesmo lugar pode ser difícil de ser vista. 
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)