O vereador Nikolas Ferreira (PL), candidato a deputado federal por Minas Gerais, participou de uma audiência de conciliação virtual enquanto andava de moto num evento em prol do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Juiz de Fora, Zona da Mata de Minas Gerais.
O presidente participou do primeiro evento da campanha hoje em Minas. A escolha da cidade ocorreu porque foi em Juiz de Fora que o chefe do Executivo sofreu uma facada durante a campanha de 2018. Para Bolsonaro, ele "descansou" no lugar.
Por estar em campanha e ser aliado do presidente, Nikolas participou da "motociata” com Bolsonaro.
Leia Mais
Ciro confirma presença na posse de Alexandre de Moraes no TSEEm Juiz de Fora, Bolsonaro diz que eleição é luta do 'bem contra o mal'Bolsonaro pode fazer campanha em horário de trabalho? Entenda as regrasBH e Juiz de Fora dominam rotas dos candidatos no 1° dia de campanha em MGNão existe registro de entrevista que impede eleitor de votar em BolsonaroALMG: 66 dos 77 deputados estaduais vão tentar a reeleição; confira listaA audiência em questão fazia parte do processo eleitoral de dano moral, movido pelo próprio vereador contra o youtuber Nando Moura.
Em imagens divulgadas nas redes sociais, Nikolas aparece sem capacete e em cima de uma moto. O advogado do vereador chega a pedir para a mediadora que ele desligue a câmera por estar em um lugar público e pela segurança.
"Ele está em um local público, até para a própria segurança dele você permitiria que ele ficasse com a câmera desligada?", perguntou o advogado.
Em seguida, mesmo com a concessão da mediadora, o advogado de Nando Moura protestou e pediu que o processo fosse extinto depois da forma que Nikolas se apresentou à sessão. "O autor parece estar conduzindo uma motocicleta sem capacete. Não é seguro e nem deveria ser aceita a participação dele dessa forma.”
A reportagem entrou em contato com o vereador mas ainda não obteve resposta.
A reportagem entrou em contato com o vereador mas ainda não obteve resposta.