O ex-juiz federal e ex-ministro da Justiça Sergio Moro (União), candidato ao Senado pelo Paraná, usou as redes sociais para demonstrar apoio à candidata à Presidência da República, a senadora Soraya Thronicke (União-MS). Na publicação, o ex-juiz declarou que a senadora tem propostas anticorrupção e pediu fim da "polarização" política.
Leia Mais
Pesquisa: Lula abre vantagem entre eleitores que recebem Auxílio BrasilPesquisa aponta Bolsonaro como candidato mais rejeitadoPesquisa: para 42%, queda no preço do combustível se deve ao governoSergio Moro sobre disputa presidencial: 'Jamais estarei ao lado de Lula'Entendimento sobre Lei de Improbidade afeta políticos condenadosSaúde mental e política: a representação do ódio na psique humanaJanja ganha espaço na campanha de Lula e tem agenda soloLula sobre Kalil: 'Foi um grande prefeito de Belo Horizonte'Candidata, ex-mulher de Bolsonaro omite patrimônio na Europa, diz jornalO pedido pelo fim da polarização refere-se à disputa dos candidatos a presidente Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT), principais adversários na eleição para Presidência da República, que ocorrem em outubro.
Em outra publicação, Moro afirmou que o partido União e o partido Novo são os únicos partidos com candidatos a presidente da República com "propostas concretas para combate à corrupção".
"Os únicos planos de governo que têm propostas concretas para o combate à corrupção, como o fim do foro privilegiado e a autonomia da PF, são os dos candidatos à Presidente @SorayaThronicke, do@uniaobrasil44, e de @fdavilaoficial, do@partidonovo30. Comece a escolher por aí", declarou o ex-ministro da Justiça.
Lero-lero
Candidata à Presidente da República, Soraya se apresenta como a solução para a briga entre o presidente Jair Bolsonaro e Lula. No jingle oficial de campanha a senadora declara: "Chega de briga e confusão, está na hora da união. Chega de lero-lero, Soraya é a solução".