O deputado federal André Janones (Avante-MG) comanda uma resposta aos ataques de cunho religioso feitos pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) e aliados como o deputado federal e pastor Marcos Feliciano (PL-SP). Janones fez uso das redes sociais, nesta quarta-feira (17/8), para passar aos eleitores de Lula a "missão do dia" de 'bombar' a mensagem "Bolsonaro usa Deus" e "Deus usa Lula".
"Ontem, Bolsonaro, Feliciano e outros aliados fizeram coro a uma fake news de que Lula fechará igrejas caso seja reeleito."
Leia Mais
Haddad: 'Aliança Lula-Alckmin aconteceu por culpa de Bolsonaro'Dilma foi à posse de Moraes ao saber que não se sentaria ao lado de TemerFlávio Bolsonaro: 'Brasil está condenado a crescer por 10 anos'Lula sobre corrupção: 'No meu governo houve investigação e transparência'PF quer indiciamento de Bolsonaro por associar vacina da COVID com a AidsLula em BH: PT ajusta detalhes de ato e corre para fechar lista de oradoresCiro: falar que Deus usa Lula se 'assemelha ao fascismo'Apenas 12 senadores vão concorrer à reeleição nas eleições; veja listaAndré Janones convocou os apoiadores para fazer memes e compartilhar as imagens em grupos do Whatsapp, um modus operandi semelhante ao feito pelos bolsonaristas. Segundo o coordenador, o objetivo é fazer Bolsonaro “provar do próprio veneno”.
"Façam memes com essa imagem e espalhem pelo zap e postem os mais criativos aqui nos comentários também. Vamos fazer esse vagabundo golpista provar do próprio veneno! #GabineteDoBem #PraCimaDeles #TamoJunto", escreveu.