logo

Jornal Estado de Minas

ELEIÇÕES 2022

Candidata que viralizou nas redes já bateu boca com repórter da Globo

Candidata ao governo do Piauí, Lourdes Melo (PCO) ganhou fama ao rebater o mediador Joelson Giodani durante um debate nessa terça-feira (16/8). A candidata resolveu falar de si quando deveria realizar uma pergunta com o tema livre a um dos outros concorrentes. Indignada com a interrupção, ela soltou o bordão que viralizou na internet: "Você quer me calar?".



Essa não é a única reação da candidata que viralizou. Em outro vídeo, a candidata iria conceder uma entrevista para uma repórter da filiada local da Rede Globo em uma praça, mas as duas tiveram um bate-boca.  A candidata acusa a entrevistadora de "impor o que você quer que eu fale", a repórter diz que ainda não tinha perguntado nada e que só quer captar imagem. A discussão prossegue.

A educadora física está concorrendo pela quinta vez ao governo estadual. Para a prefeitura de Teresina ela participou de outros quatro pleitos.