"Já estamos juntos, te encontramos na Praça da Estação", disse Kalil, ao publicar, nas redes sociais, uma foto do encontro com Lula.
O senador Alexandre Silveira (PSD), que também terá o apoio do PT na corrida pela reeleição, foi outro a receber Lula em BH. "Recebendo o presidente Lula na nossa BH", postou.
O ato com Lula e Kalil na Praça da Estação está previsto para começar às 18h. Além deles, outras lideranças, como Silveira, também devem discursar. Não é preciso fazer cadastramento prévio para acompanhar o comício no local. Antes da entrada, no entanto, haverá revista feita por seguranças.
Lula quer vencer em Minas
Será a terceira passagem de Lula por Minas neste ano. Em maio, ele rodou por BH, Contagem e Juiz de Fora, na Zona da Mata; no mês seguinte, esteve em Uberlândia, no Triângulo.
"Minas tem a diversidade e a complexidade do país. O país é grande, este ano a campanha é muito curta, e esta é uma eleição para selar o compromisso dos brasileiros com a democracia, com a paz, com a inclusão social, com nossa soberania e independência", disse ele, ontem, em entrevista exclusiva ao Estado de Minas.