O governador Romeu Zema (Novo) foi às redes sociais dizer que o trânsito ruim em Belo Horizonte, por causa do ato entre os candidatos à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e ao governo estadual Alexandre Kalil (PSD), seu principal concorrente na disputada pelo Palácio Tiradentes, "atrasa a vida do trabalhador de verdade".
Leia Mais
Lula em BH: bares na Praça da Estação prometem portas abertas até o fimLula em BH: eleitor com camisa do Brasil garante voto em petistaLula em BH: Alexandre Silveira começa discurso com 'Fora Bolsonaro!'Justiça determina que Zema publique direito de resposta a PimentelBolsonaro sobre Lula: 'Um picareta desse assina manifesto pela democracia'
No comício, Lula afirmou que o colégio eleitoral de Minas terá importância na busca por votos em todo o país e garantiu que virá mais vezes ao estado. “Minas tem a diversidade e a complexidade do país. O país é grande, este ano a campanha é muito curta, e esta é uma eleição para selar o compromisso dos brasileiros com a democracia, com a paz, com a inclusão social, com nossa soberania e independência”, apontou.