O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), o "filho 03" do presidente Jair Bolsonaro, usou as redes sociais para defender o pai após um vídeo do Chefe do Executivo puxando um Youtuber pela gola viralizar nas redes sociais. Na publicação, o parlamentar afirmou que "mais democrata" que Jair Bolsonaro, não há.
Leia Mais
Youtuber divulga vídeo do momento da reação de BolsonaroBolsonaro puxa youtuber pela gola e tenta tomar celularQuem é Wilker Leão, youtuber puxado pela gola por Jair BolsonaroEduardo Bolsonaro xinga e tenta intimidar ex-secretário: 'vai tomar no c'Bolsonaro posta montagem como fisiculturista após zerar imposto de WheyBolsonaro já está em Belo Horizonte para inauguração do TRF-6Saiba quem são os desembargadores federais que vão compor o TRF-6 Weintraub: Bolsonaro é tchutchuca do Centrão, verdades difíceis de engolir"Se não fosse o presidente o destinatário das ofensas do moleque ontem, provavelmente ele estaria preso, inquérito aberto e enquadrado na lei de segurança nacional.Tudo feito pela mesma autoridade.
Conclusão: mais democrata que @jairbolsonaro eu nunca vi e isso deveria ser a regra", escreveu o parlamentar, em seu Twitter.
Caso do Youtuber
Um vídeo do presidente Bolsonaro puxando um youtuber pela gola da camiseta viralizou nas redes sociais, ontem. No Palácio do Planalto, enquanto o chefe do Executivo conversava com a imprensa, Wilker Leão provocou o presidente o chamando de "covarde" e "tchuchuca do Centrão".
Ao se aproximar do jovem, Bolsonaro tentou agarrá-lo pela gola da camiseta e tomar o celular, que o jovem usava para filmar o momento.