Depois de visitar Belo Horizonte para inaugurar o Tribunal Regional Federal da 6ª Região (TRF-6), o presidente Jair Bolsonaro voltará a Belo Horizonte. Ele é esperado na capital mineira na próxima quarta-feira (24/8), em horário não confirmado, para falar com seus eleitores.
Leia Mais
Bolsonaro sobre PT: 'Aponte no mundo onde a esquerda deu certo'Bolsonaro sobre metrô de BH: 'Começa a sair do papel até o fim do ano'Bolsonaro: 'Não errei nada do que falei durante a pandemia'Bolsonaro admite que vai aceitar resultado se não for reeleitoMilitares não abrirão mão do espaço conquistado, dizem pesquisadoresPDT pede impugnação da candidatura de Bolsonaro e Braga Netto
“Olá, pessoal. Está se encerrando agora a agenda no presidente no TRF-6, mas quarta-feira ele volta para BH em campanha. Esperamos todos vocês”, afirmou Engler na gravação.
“Ei, pessoal. Vamos mandar as informações para mostrar que Belo Horizonte está com o Bolsonaro. Tamo junto”, completou Nikolas.
O retorno a Belo Horizonte ocorre menos de uma semana depois de Lula (PT) realizar comício ao lado de Alexandre Kalil (PSD), candidato ao governo de Minas, na Praça da Estação. O evento reuniu em torno de sete mil pessoas.
Será a sétima vez que o presidente estará em Minas Gerais em pouco mais de um mês. No início desta semana, ele inaugurou a campanha em Juiz de fora, mesmo local em que levou uma facada em setembro de 2018.