Jornal Estado de Minas

ELEIÇÕES 2022

Janones ironiza Bolsonaro: 'Morre de medo de cadeia'

 
O deputado federal mineiro André Janones (Avante) ironizou a declaração dada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) de que respeitará o resultado das eleições caso seja derrotado. Numa postagem nas redes sociais, o parlamentar disse que o atual presidente, na verdade, morre de medo de ser preso.





“Tá doido para apertar o 13. Morre de medo da cadeia”, afirmou Janones.
 
 
Pela manhã, em Resende, no Rio de Janeiro, Bolsonaro (PL) disse aos seus apoiadores que vai aceitar o resultado das eleições, mesmo não sendo eleito. Ele conversou com apoiadores na Via Dutra. 

“A gente está nessa empreitada buscando a reeleição, se esse for o entendimento. Caso contrário, a gente respeita”, afirmou o presidente, que fez carreata no interior do estado. 

Janones vem fazendo constantes críticas ao presidente nas redes, que contam com mais de 8 milhões de seguidores. Ele afirma constantemente que Bolsonaro deve ser preso pelos crimes que supostamente teria cometido na pandemia do coronavírus.

O parlamentar desistiu de lançar candidatura própria à presidência da República e anunciou que apoiará Lula nas eleições.  Em contrapartida, o PT incluiu no programa algumas propostas do Avante no que diz respeito ao interesse dos mais vulneráveis.