A nova pesquisa da BTG sobre a eleição para a Presidência da República, , divulgada nesta segunda (22/8), indica que o presidente Jair Bolsonaro (PL) tem 31% das intenções de voto entre os que recebem o Auxílio Brasil. No último levantamento, o chefe do Executivo tinha 24%.
Leia Mais
Pesquisa BTG: Diferença de Bolsonaro para Lula é de nove pontosInstagram remove post de Eduardo Bolsonaro que continha fake newsVeja a agenda dos candidatos à Presidência nesta segunda (22/8)Bolsonaro no Jornal Nacional: 'Vou dar um beijo no Bonner hoje' Daniel Silveira usa as redes sociais da esposa para atacar MoraesPesquisa BTG mostra queda de Lula e crescimento de Bolsonaro no NordesteBolsonaro no Jornal Nacional: telão em BH exibirá entrevista8% dos entrevistados pretendem votar em outros candidatos. Votos nulos somam 6%; indecisos 3%.
Já entre entrevistados que não recebem o auxílio, mas alguém da casa recebe, 62% votam em Lula, 27% no Bolsonaro, 6% em outros candidatos e 4% estão indecisos.
Entre aqueles que não recebem o auxílio, 42% votam em Lula, 37% no Bolsonaro; 12% em outros candidatos. 6% dos entrevistados estão indecisos. Votos nulos somam 2%.
A pesquisa foi realizada entre 19 e 21 de agosto, com 2 mil entrevistados. O nível de confiabilidade é de 95% e tem uma margem de erro de dois pontos percentuais. Está registrada no TSE com o número BR-00244/2022.