O deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ), suspenso das redes sociais desde fevereiro de 2021 por uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), usou as redes sociais da esposa para atacar o ministro do STF Alexandre de Moraes.
Leia Mais
Bolsonaro no Jornal Nacional: redes convocam 'panelaço' e 'globociata'Pesquisa BTG: apoio de Bolsonaro sobe entre os que ganham Auxílio BrasilPesquisa BTG: Diferença de Bolsonaro para Lula é de nove pontosBolsonaro no Jornal Nacional: Eduardo pede a Deus 'sabedoria ao Presidente'Silveira também disse que Moraes é um "mentiroso da república e dos poderes", e acusou o ministro de não respeitar as leis da constituição. Afastado das redes, o deputado destacou que os parlamentares "não podem ser censurados", como ele alega ser.
"Eu cago e ando para as medidas do Alexandre de Moraes, porque são medidas que não existem dentro do direito, e eu to aqui justamente para disputar. Dentro da lei, eu tenho a lei ao meu lado, para disputar, não tá nada impugnado e eu vou recorrer até o final e sei que a gente vai vencer", declarou Silveira, candidato ao Senado.
Nesta segunda-feira (22/08), o vídeo publicado ontem por Silveira nas redes sociais havia sido deletado, mas o conteúdo ainda pode ser assistido em um canal no YouTube, que repostou o material.