Filho do presidente, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) xingou na manhã desta segunda-feira (22) o ex-secretário de saúde de São Carlos e hoje candidato a deputado federal pelo MDB, Marcos Palermo.
Leia Mais
Bolsonaro no Jornal Nacional: Eduardo pede a Deus 'sabedoria ao Presidente'Instagram remove post de Eduardo Bolsonaro que continha fake newsEduardo Bolsonaro contesta pesquisa e convida Lula para ir a BarretosEduardo Bolsonaro sobre o pai: 'Mais democrata nunca vi'Jornal Nacional: depois de Bolsonaro, confira as próximas entrevistasBolsonaro no Jornal Nacional: panelaços são registrados em BHEleições bate recorde de mesários voluntários, diz TSE"Obrigado pelos 10 mil votos que teve aqui", diz Palermo. Cercado por aliados, Eduardo Bolsonaro responde: "Vai tomar no seu cu, seu filho da puta".
Palermo diz que pretendia mostrar documentos ao filho do presidente. Mas foi recebido com "paulistinha", joelhadas na perna. O emedebista diz ter registrado boletim de ocorrência e, por orientação da advogada, foi ao hospital para ser submetido a exame.