Durante a entrevista do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Jornal Nacional, nesta segunda-feira (22/8), foram registrados panelaços em vários pontos de Belo Horizonte.
Houve registro de protestos em ao menos 7 bairros da cidade: Savassi (Centro-Sul), Prado, Havaí, Palmeiras e Cinquentenário, Ventosa (Oeste), Santo Antônio (Sul) e no Centro da capital.
Leia Mais
Kalil diz que, se vencer, 'vai mandar pra cacete' e ajudar comunidadesEduardo Bolsonaro xinga e tenta intimidar ex-secretário: 'vai tomar no c'Eleições bate recorde de mesários voluntários, diz TSEBolsonaro no JN sobre virar jacaré com vacina: 'Parte da língua portuguesa'Bolsonaro para Bonner e Renata: 'Se vacinaram com vacina comprada por mim'Bolsonaro na Globo: para Flávio, será a 'maior audiência da história'Em defesa de Bolsonaro, vice-presidente e corregedor do TRE-DF renunciaVereadora trans é sequestrada no Espírito SantoEm outras capitais, também houve panelaço. Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo registraram protestos.
A entrevista do presidente abre a série de sabatinas com os presidenciáveis no principal noticiário da TV Globo.
A entrevista do presidente abre a série de sabatinas com os presidenciáveis no principal noticiário da TV Globo.
Leia Mais
Kalil diz que, se vencer, 'vai mandar pra cacete' e ajudar comunidadesEduardo Bolsonaro xinga e tenta intimidar ex-secretário: 'vai tomar no c'Eleições bate recorde de mesários voluntários, diz TSEBolsonaro no JN sobre virar jacaré com vacina: 'Parte da língua portuguesa'Bolsonaro para Bonner e Renata: 'Se vacinaram com vacina comprada por mim'Bolsonaro na Globo: para Flávio, será a 'maior audiência da história'Em defesa de Bolsonaro, vice-presidente e corregedor do TRE-DF renunciaVereadora trans é sequestrada no Espírito SantoBolsonaro está presente nos estúdios do Jornal Nacional. Ele chegou a pedir para que a entrevista fosse feita no Palácio do Alvorada, mas a Globo negou devido às regras.
O próximo entrevistado será o candidato Ciro Gomes (PDT). Seguido por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Simone Tebet (MDB).
Confira o calendário:
- 22/8 (seg) - Jair Bolsonaro (PL)
- 24/8 (qua) - Ciro Gomes (PDT)
- 25/8 (qui) - Luiz Inácio Lula da Silva (PT)
- 26/8 (sex) - Simone Tebet (MDB)