O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho “01” do presidente Jair Bolsonaro (PL), usou as redes sociais para divulgar a entrevista do pai ao Jornal Nacional, nesta segunda-feira (22/8).
“Já estamos no local para a maior audiência da história!”, escreveu Flávio no Twitter.
Já estamos no local para a maior audiência da história! #BolsonaroNoJN pic.twitter.com/5l02OZtVVo
%u2014 Flavio Bolsonaro #B22 (@FlavioBolsonaro) August 22, 2022
O presidente abre hoje a série de sabatinas com os presidenciáveis na TV Globo. Amanhã, terça-feira (22/8), será a vez de o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) dar entrevista.
Em seguida, na quinta-feira (24/8), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) será sabatinado. A senadora Simone Tebet (MDB) está marcada para sexta-feira (25/8), fechando a série de entrevistas.
Mais cedo, o candidato à reeleição brincou sobre a entrevista que vai conceder ao Jornal Nacional. Em um vídeo publicado nas redes sociais pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria, o presidente aparece sorrindo e diz: “Vou dar um beijo no Bonner hoje”.
Neste ano, os candidatos terão 13 minutos a mais na bancada do Jornal Nacional. Em 2018, as entrevistas duraram 27 minutos.
- Bolsonaro no Jornal Nacional: 'Vou dar um beijo no Bonner hoje'
Neste ano, os candidatos terão 13 minutos a mais na bancada do Jornal Nacional. Em 2018, as entrevistas duraram 27 minutos.
O que você precisa saber sobre as entrevistas no JN:
Datas:- Segunda-feira (22/8): Jair Bolsonaro (PL);
- Terça-feira (23/8): Ciro Gomes (PDT);
- Quinta-feira (25/8): Luiz Inácio Lula da Silva (PT);
- Sexta-feira (26/8):Simone Tebet (MDB)
Hora:
- Sempre às 20h30
- 40 minutos