Ao ser questionado sobre a compra de vacinas, o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, nesta segunda-feira (22/8), durante entrevista ao Jornal Nacional (JN), que os entrevistadores William Bonner e Renata Vasconcellos teriam sido imunizados pelas vacinas que ele comprou.
Leia Mais
Bonner para Bolsonaro no JN: 'O senhor pretendia dar um golpe?'Bolsonaro para Bonner sobre ataques a Moraes: 'Fake news da sua parte'Bolsonaro no Jornal Nacional: panelaços são registrados em BHBolsonaro para Bonner sobre Centrão: 'Está me estimulando a ser ditador'Bolsonaro no JN sobre gestão ambiental: 'Exemplo para o mundo'Jornal Nacional: Bolsonaro volta a defender tratamento ineficaz para COVIDO presidente lamentou as mortes de COVID na pandemia. “Lamento, mas não podia ser tratado da forma que foi tratado”, disse.
“A solidariedade eu tive conversando com as pessoas nas ruas. Vendo as pessoas humildes não ter apoio dos prefeitos”, afirmou.
Bolsonaro também citou a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID, na qual ele chamou de “CPI do Circo”: “Não fui politicamente correto”.
Ao falar sobre a vacinação em massa, Bolsonaro disse que as vacinas foram compradas por ele. “Compramos mais de 500 mil vacinas. Eu comprei essas vacinas. Se vacinaram com vacina comprada por mim”, concluiu.