Pela terceira vez, em duas semanas, o presidente Jair Bolsonaro (PL) estará em Belo Horizonte, nesta quarta-feira (23/8). Confira os locais que o chefe do Executivo vai passar durante a agenda na capital mineira e na região Metropolitana.
Bolsonaro desembarca no aeroporto da Pampulha às 11h. Depois, segue para agenda em Betim, na Região Metropolitana, com prefeitos e lideranças religiosas.
Desta vez, o mandatário vai participar de uma motociata com os seus apoiadores, que sairá da Praça da Pampulha, às 16h, com destino à Praça da Liberdade, local em que fará um pronunciamento previsto para as 17h30.
Leia Mais
Moro: 'A maior fake news da eleição é a candidatura do Lula'Lula no Jornal Nacional: como foram as entrevistas do ex-presidente Kalil a agricultores familiares: 'Vocês precisam de um sopro de decência' Em solenidade no Planalto, Bolsonaro recebe coração de Dom Pedro ICiro 'aquece' para sabatina dançando ao som da abertura do Jornal NacionalAndré Janones bate-boca com youtuber no Twitter: 'Otário'Organizadores do evento afirmaram à reportagem que não poderão divulgar o trajeto do presidente por segurança. Mas Bolsonaro deve passar pelos tradicionais pontos da capital mineira.
Questionada pelo Estado de Minas, a BHTrans informou que não vai fazer nenhuma alteração especial no trânsito, mas deve acompanhar o presidente durante a motociata e auxiliar quando preciso.
A agenda do presidente foi confirmada pelos companheiros de partido e articuladores de sua campanha na capital, o vereador Nikolas Ferreira e o deputado estadual Bruno Engler, ambos do Partido Liberal. Convocando os eleitores pelas redes sociais, os apoiadores do candidato afirmaram que o evento servirá para mostrar que “BH está com Bolsonaro”, disse Engler, ao lado de Nikolas em vídeo divulgado.
A concentração será na Praça da Pampulha, ao lado do Parque Guanabara, às 16h. A motocicleta seguirá até a Praça da Liberdade, onde o presidente atenderá ao público e fará seu pronunciamento às 17h30. Para quem não tem moto, a concentração para o discurso de Bolsonaro na Praça da Liberdade está marcada para as 17h.