Os ministros da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI), e das Comunicações, Fábio Faria (PP-RN), apontaram diferenças na condução e até na qualidade da gravação nas entrevistas realizadas, nessa segunda-feira (22/8), com o presidente Jair Bolsonaro (PL), e nesta terça-feira (23/8), com Ciro Gomes (PDT), no "Jornal Nacional", da TV Globo.
Leia Mais
Ciro no Jornal Nacional sobre Lula e Bolsonaro: 'Polarização odienta'Ciro 'aquece' para sabatina dançando ao som da abertura do Jornal NacionalCiro no Jornal Nacional em 2018, sobre Lula: 'Maior líder popular do país'Lula no Jornal Nacional: Bolsonaristas pedem boicote à entrevista"Melhoraram microfone, luz, tom de voz, o roteiro está ameno, sem agressividade, sem ironias, sem caretas e sem interrupções", afirmou.
Ciro Gomes foi o segundo candidato ao Palácio do Planalto a ser sabatinado pelo jornal. Na última segunda-feira, Bolsonaro foi entrevistado. Neste ano, as entrevistas têm duração de 40 minutos, 13 a mais que no ano passado.
Ainda nesta semana serão entrevistados Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na quinta-feira (25/8); e Simone Tebet (MDB), na sexta (26/8).
REDES SOCIAIS