Usuários de redes sociais postaram mensagens nesta quarta-feira (24/8) cobrando o governador Romeu Zema (Novo) a se posicionar sobre críticas ao congestionamento no trânsito de Belo Horizonte durante a vinda do presidente Jair Bolsonaro (PL). Candidato à reeleição, ele participou de motociata na capital, provocando enormes filas de carros em vários corredores, como as avendas Antônio Carlos, Carlos Luz, Brasil e Bias Fortes.
Leia Mais
Bolsonaro em BH: 'Minas sempre decidiu eleição', diz CleitinhoDivinópolis: relatório aponta superfaturamento de R$ 8,5 mi na EducaçãoBolsonaro em BH: Bolsonaro chega à Praça da Liberdade em motociataBolsonaro em BH: veja quem estava no palanque na Praça da LiberdadeBolsonaro em BH: 'Teremos uma grande votação aqui em Minas Gerais'Bolsonaro não lota Praça da Liberdade em BHNa semana passada, quando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve na cidade para comício ao lado do candidato ao governo do estado Alexandre Kalil (PSD), Zema fez críticas ao engargalos no trânsito.
"Atenção. Trânsito ruim em BH. Atraso na vida do trabalhador de verdade", postou o governador, alfinetando o ato do concorrente.
Desta vez, nas redes, Zema é cobrado a postar twitte. Veja: