Durante comício do presidente Jair Bolsonaro (PL) na Praça da Liberdade, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, apoiadores do chefe do Executivo acabaram discutindo com apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Bolsonaro fez motociata até o local, onde era esperado por apoiadores, para discursar em comício.
Leia Mais
Bolsonaro em BH: 'Minas sempre decidiu eleição', diz CleitinhoBolsonaro em BH: 'Eu também sou mineiro, uai'Bolsonaro em BH: política 'divide' casal que pede dinheiro em semáforoBolsonaro em BH: veja quem estava no palanque na Praça da LiberdadeBolsonaro em BH: morador em situação de rua questiona sobre Auxílio BrasilBolsonaro em BH: 'Na cadeira de presidente não tem um comunista'Em um vídeo gravado pela reportagem, é possível ver uma mulher gritando palavras de ordem contra o presidente. Xingada de volta pelos apoiadores de Jair Bolsonaro, a mulher dispara: "Bando de cuzão".
Em conversa com o Estado de Minas, o psicanalista Bernardo Caldeira, de 41 anos, disse que foi ao local “ver o fascismo de perto”. Ele entrou no bate-boca depois que viu que a mulher, que não quis ser indentificada, sofrer ataques.
“É uma coisa que só via em livro. Então quis ver de perto. É surreal. Parece que não é de verdade”, afirmou. “Não consigo acreditar que isso existe”, disse.
A mulher defendida por Bernardo gritava contra os apoiadores. Além de "fora, Bolsonaro", ela também entoou "Devolve BH".
Depois da confusão, Bernardo precisou ser escoltado para fora da Praça da Liberdade.