O youtuber Felipe Neto declarou voto ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Leia Mais
Bolsonarista Luciano Hang tem Twitter e YouTube bloqueados pela PFApós Janones criticar GSI, Heleno rebate: 'passando por momento difícil'Horário eleitoral começa nesta sexta (26) no rádio e TV; veja quem iniciaFelipe Neto para bolsonaristas: 'Estão desesperados'Juliette critica Bolsonaro e declara voto em LulaLula no JN sobre corrupção: 'Não há hipótese de não ser investigada'Lula no Jornal Nacional teve treinamento de Chico PinheiroLula no JN: Bolsonaro pede para assessores ligarem 'naquele canal'No Twitter, nesta quarta-feira (25/8), o empresário citou cinco motivos para votar no petista. De acordo com ele, Lula é o único capaz de “derrotar o monstro genocida que destruiu o Brasil nesses quatro anos”.
“Pelo fim do medo, da fome, do negacionismo, da incompetência. Declaro meu voto em Lula 13 no primeiro turno das eleições para a presidência do Brasil”, afirmou.
Apesar da declaração de voto, Felipe também criticou o ex-presidente. “Mesmo com voto declarado, deixo claro: tenho duras críticas que não serão varridas da minha mente caso Lula se torne o próximo presidente do Brasil. Meu apoio é pela esperança de voltarmos a ser um país que cresce, mas a cobrança será grande, como tem que ser com qualquer um”, disse.
O youtuber era crítico de Lula e do Partido dos Trabalhadores. Ele, inclusive, chegou a gravar um vídeo dizendo que nunca votaria em "nenhum candidato perdido".
“Ao endossar Lula nessa campanha, ressalto que condeno totalmente o apoio e defesa de ditadores, da mesma forma que condeno a relação da direita com Arábia Saudita, Bahrein, Emirados Árabes e outros regimes sanguinários ditatoriais. Caso Lula, ou qualquer outro que eu venha a apoiar, prove-se um vexame, não pouparei críticas e cobranças, dentro da minha humilde posição, como um cidadão comum”, afirmou.
O youtuber afirmou também que pode criticar Lula no futuro e mesmo assim, não irá se arrepender do voto ter ctz q não me arrependerei de ter votado nele contra Bolsonaro.
Lula retuitou o post do influencer: "Vamos juntos, Felipe Neto".