O presidente Jair Bolsonaro (PL) compareceu, no início da tarde desta sexta-feira (26/8), ao programa Pânico, do "Grupo Jovem Pan". Durante a entrevista, o candidato à reeleição perguntou, aos risos, se teria espaço para trabalhar no veículo após deixar o Planalto.
Leia Mais
'Não tem metrô em Belo Horizonte', volta a afirmar Bolsonaro em entrevistaBolsonaro sobre Jornal Nacional: ''Trata melhor os dispostos a pagar mais''Janones sobre Bolsonaro não ir a debate: '1ª atitude inteligente'Jovem Pan vira voz do bolsonarismo com verbas do governo e tom amigoBolsonaro: 'gostaria de estar com o Zema desde o primeiro momento'Após Lula falar em picanha, Bolsonaro reage: 'Não tem filé pra todo mundo'Bolsonaro volta atrás e deve participar de debate na BandDurante o programa, Bolsonaro também falou sobre sua participação no debate de candidatos à presidência da rede Bandeirantes no próximo domingo (28/8). Ele não garantiu presença, mas disse que deve comparecer.
Na manhã desta sexta, a jornalista Malu Gaspar escreveu em coluna no jornal "O Globo", que o candidato havia desistido do evento.
Com mais de duas horas de duração, a edição do “Pânico” contou com a participação de apoiadores declarados do presidente, como o economista Rodrigo Constantino, que participou do programa vestindo uma camisa da Seleção Brasileira.
O "Beabá da Política"
A série Beabá da Política reuniu as principais dúvidas sobre eleições em 22 vídeos e reportagens que respondem essas perguntas de forma direta e fácil de entender. Uma demanda cada vez maior, principalmente entre o eleitorado brasileiro mais jovem. As reportagens estão disponíveis no site do Estado de Minas e no Portal Uai e os vídeos em nossos perfis no TikTok, Instagram, Kwai e YouTube.