O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), disse que jamais votará no Partido dos Trabalhadores (PT). O candidato à reeleição começa a campanha, neste sábado (27/8), no Bairro Buritis, Zona Oeste de Belo Horizonte.
Leia Mais
Propaganda eleitoral: Lula fala da fome e Bolsonaro exalta Auxílio Brasil Eleições 2022: TREs se preparam contra possíveis ataques a urnas e treinam mesáriosJornal Nacional: Bonner interrompe resposta de Tebet e pede desculpasMarcus Pestana: 'Meus adversários não têm a solidez de Lula e Bolsonaro'Randolfe para Janja: 'Uma honra reconstruir o país contigo e Lula'Diferença entre Zema e Kalil é de 10 pontos, diz pesquisaLula confirma presença em debate na Band neste domingo (28/8)"Nós estamos trabalhando na eleição de primeiro turno. Queremos ser eleitos em primeiro turno. Mas eu tratar de partido que destruiu Minas Gerais? Eu nunca vou fazer isso", afirmou.
"PT que destruiu Minas, jamais", confirmou. Zema lança campanha neste sábado ao lado do candidato ao Senado, Marcelo Aro (PP), e do candidato a vice-governador, Mateus Simões (Novo).