Candidato ao Senado, Marcelo Aro (PP) disse que conta com o apoio dos prefeitos do interior de Minas para crescer nas pesquisas eleitorais. O deputado lança campanha, neste sábado (28/8), ao lado do governador de Minas, Romeu Zema (Novo).
"Meu primeiro objetivo é mostrar minhas propostas. Eu quero mostrar o que eu quero fazer. Não me preocupo com as pesquisas", disse. "Já declaram apoio à minha candidatura 600 prefeitos. Temos a maioria esmagadora", afirmou.
Para Aro, o resultado ainda não refletiu nas pesquisas porque a "campanha começa hoje".
Leia Mais
Propaganda eleitoral: Lula fala da fome e Bolsonaro exalta Auxílio Brasil Eleições 2022: TREs se preparam contra possíveis ataques a urnas e treinam mesáriosJornal Nacional: Bonner interrompe resposta de Tebet e pede desculpasZema não descarta apoio de Bolsonaro em eventual 2º turnoNo segundo lugar há um empate técnico, dentro da margem de erro de dois pontos para mais ou para menos, entre os outros quatro candidatos. São eles: o senador Alexandre Silveira (PSD), com 8%; a professora Sara Azevedo (Psol), que alcançou 6%; o vereador de Belo Horizonte Bruno Miranda (PDT), com 5%; e o deputado federal Marcelo Aro (PP), que obteve 4% das intenções de voto.