O ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles postou um video, nesta sexta-feira (2/8), onde o motoqueiro atropelado por ele, na noite de ontem (1/8), diz que recebeu “todo suporte” do candidato a deputado federal pelo PL.
Nas imagens, o homem diz que Salles foi "acuado" por alunos de esquerda que protestavam do lado de fora da ESPM.
Leia Mais
Prefeitura de Divinópolis aponta fraude em orçamento da CPI da EducaçãoCarlinhos Maia não comenta sobre eleições para 'não perder seguidores'TSE conclui lacração de urnas eletrônicas e sistemas eleitorais“Eu estava trabalhando e vi um tumulto. Vi dois carros saindo e sendo acuados e o carro acabou me atropelando. Não sabia o que estava acontecendo, mas descobri que era o Ricardo Salles, que acabou me dando toda a assistência. Perguntou se eu queria ir para o hospital… me ligou depois e pagou todos os danos da minha moto”, afirmou. “Ele estava sendo acuado, eu no caso faria o mesmo”, concluiu.
Imagens publicadas nas redes sociais mostram o ex-ministro dirigindo um carro e batendo na moto de um entregador. Nos vídeos, é possível ver que Salles segue com seu carro e não para para ver o que aconteceu com o motoboy naquele momento.
O caso ocorreu na noite de quinta em uma faculdade privada em São Paulo. Um grupo de manifestantes protestava contra a presença de Salles no momento em que ele deixava a garagem da instituição. Nos vídeos, também é possível ver o ex-ministro dirigindo um veículo vermelho de forma brusca.