O candidato à presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) questionou a troca de nomes de projetos sociais pelo governo de Jair Bolsonaro (PL). O petista esteve em Belém, capital do Pará, onde fez um comício nessa quinta-feira (1/9).
Durante o discurso, Lula citou o programa habitacional Casa Verde e Amarela e garantiu que, se eleito, trará de volta o Minha Casa Minha Vida, criado em 2009 durante o seu segundo mandato no Palácio do Planalto.
Leia Mais
Lula deve voltar a Minas Gerais para campanha, diz André QuintãoPesquisa Datafolha: Lula tem 45%; Bolsonaro aparece com 32%Petistas xingam idoso que chamou Lula de 'ladrão'Veja a agenda dos candidatos à Presidência para este sábado (3/9)“Essa babaquice de que tudo tem que ser de verde e amarelo, até a carteira nacional. Acabaram com a carteira profissional e criaram a fantasia da carteira verde e amarela. E o que aconteceu? Hoje, os empregos estão na informalidade”, seguiu.
Cerca de 60 mil pessoas compareceram ao comício de Lula, realizado na noite de ontem, quinta-feira (1/9), no Espaço Náutico Marine Clube, em Belém. A informação é do Diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) do Pará.