Em campanha na cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, o governador Romeu Zema (Novo) criticou a gestão do seu antecessor Fernando Pimentel (PT) e destacou que em um segundo mandato poderá investir mais por ter quitado dívidas do estado.
O candidato à reeleição chegou a Uberlândia às 12h e deu entrevista à afiliada da Rede Globo. Zema conversou com a imprensa às 14h, quando fez uma caminhada no Centro com apoiadores.
LEIA MAIS - Zema visita Montes Claros, rebate Kalil e exalta ações do governo
Leia Mais
Pesquisa F5: Zema tem 47,8% e Kalil tem 30,9%Datafolha em Minas: Zema tem 52%; Kalil, 22%Zema vai publicar post de retratação a Pimentel, após divulgar 'mentira'Pimentel sobre Zema no debate: 'Obsessão compulsiva? Ele que procure ajuda'Zema: 'Daqui a dois anos só não terá trabalho em Minas quem não quiser'Lula mantém vantagem ampla entre beneficiários do Auxílio BrasilEm seguida, ele citou de maneira crítica Pimentel e também o Partido dos Trabalhadores à frente do Executivo Municipal de Uberândia.
"A dívida do Governo PT/Pimentel, que destruiu Minas da mesma maneira que destruiu Uberlândia no passado. Não teremos esse peso".
A agenda de Romeu Zema foi finalizada com uma reunião com empresários na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Uberlândia.