Em campanha na cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, o governador Romeu Zema (Novo) criticou a gestão do seu antecessor Fernando Pimentel (PT) e destacou que em um segundo mandato poderá investir mais por ter quitado dívidas do estado.
O candidato à reeleição chegou a Uberlândia às 12h e deu entrevista à afiliada da Rede Globo. Zema conversou com a imprensa às 14h, quando fez uma caminhada no Centro com apoiadores.
LEIA MAIS - Zema visita Montes Claros, rebate Kalil e exalta ações do governo
"As melhorias de infraestrutura, da educação e da segurança vão continuar no segundo mandato, porque já quitei mais de R$ 100 milhões em dívidas (com a Prefeitura de Uberlândia)", disse o governador.
Em seguida, ele citou de maneira crítica Pimentel e também o Partido dos Trabalhadores à frente do Executivo Municipal de Uberândia.
"A dívida do Governo PT/Pimentel, que destruiu Minas da mesma maneira que destruiu Uberlândia no passado. Não teremos esse peso".
A agenda de Romeu Zema foi finalizada com uma reunião com empresários na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Uberlândia.