A primeira-dama Michelle Bolsonaro está apoiando uma campanha de 30 dias de jejum e orações pelo Brasil até a data do primeiro turno das eleições deste ano, marcado para 2 de outubro.
A postagem foi feita por Michelle em suas redes sociais nesta sexta-feira (2/9), partilhando uma postagem de pastores evangélicos que apoiam a reeleição de Jair Bolsonaro (PL).
Leia mais: Bolsonaro sobre ataque a Kirchner: 'Na facada, teve gente que vibrou'
Leia Mais
Justiça determina que Malafaia apague postagens falsas sobre Vera MagalhãesTebet para Michelle: 'Nada contra, mas faça campanha dentro da lei'Jovem atira ovos em placa de Bolsonaro em sede do PL em UberabaBolsonaro esbarra em histórico machista ao usar Michelle na campanha"Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra", postou a primeira-dama.
As pesquisas apontam que o presidente tem grande apoio dentro deste grupo religioso. Mas que anda sendo disputado pelo opositor petista, Luiz Inácio Lula da Silva.