Jornal Estado de Minas

UBERABA

Zema: 'Daqui a dois anos só não terá trabalho em Minas quem não quiser'

O governador Romeu Zema (Novo), candidato à reeleição, cumpre desde as primeiras horas da manhã deste sábado (3/9) mais uma agenda de campanha em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
 
Em entrevista a rádio local, Zema destacou que, se eleito, em seu segundo mandato, será possível serem realizados mais investimentos tanto em Uberaba quanto em todo o estado. “Meu primeiro mandato foi um período difícil. Nós tivemos de pagar mais de 30 bilhões de reais em dívidas.”




 
Segundo ele, somente em Uberaba, foram pagos R$ 89 milhões em dívidas. “E estamos ainda pagando a dívida da saúde da cidade", afirmou.  

"Mas, agora no meu segundo mandato queremos é termos condição de levarmos mais investimentos. (...) Já criamos meio milhão de empregos e daqui a dois anos só não terá trabalho em Minas quem não quiser”, complementou o governador "Nós já saímos de Minas de um círculo vicioso e entramos num círculo virtuoso."
 
Depois da entrevista na rádio local, Zema seguiu para o Encontro “Pé no chão e Minas no Coração”, no Salão Nobre da ABCZ, no Parque de Exposições Fernando Costa. 
 
Em seguida, o governador participa de carreata pelas ruas do Centro de Uberaba.