O 7 de Setembro de bolsonaristas na avenida Paulista, em São Paulo, terá ampla participação de movimentos de caráter antidemocrático.
Leia Mais
Socialite pede a agricultores demissão de eleitores de Lula: 'Sem dó'Kalil: 'Ninguém vai abrir hospital em Minas Gerais com a dívida que tem'"Hipocrisia", diz Ciro sobre repercussão de fala da favelaComo será a comemoração de 7 de setembro nas principais capitais200 anos da Independência: de Vila Rica ao IpirangaBicentenário da Independência: testemunhos da históriaMinistro prevê que Bolsonaro subirá mais 5% após passar Lula nas pesquisasTambém solicitaram espaço grupos monarquistas, de defensores do agronegócio e de praças das PMs estaduais, entre outros. No total, serão 13 carros de som, um recorde para eventos do tipo.
A previsão é que o ato seja recheado de candidatos pedindo votos, mesmo sem a presença do presidente Jair Bolsonaro (PL), que estará em Brasília pela manhã e no Rio de Janeiro à tarde. Candidata a deputada estadual, Dra. Cleo de Oliveira (PRTB) terá um caminhão de som só para si.
No ano passado, o presidente esteve na Paulista para a data comemorativa, quando fez forte discurso com acusações contra ministros do STF.