O candidato Sérgio Camargo (PL-SP) relatou nesse sábado (3/9), no Twitter, que um motorista de Uber furtou toda a comida que seria servida na inauguração do seu comitê de campanha.
"Um motorista esquerdopata de Uber roubou toda comida da inauguração do meu comitê eleitoral, em São Paulo. Disse que sou um racista FDP e foi embora levando centenas de salgadinhos, além de tortas, pães e bolos. Acionamos a polícia", escreveu o candidato a deputado federal por São Paulo em sua publicação.
Na postagem seguinte, Sérgio Camargo explicou que os salgadinhos "roubados pelo motorista esquerdopata de Uber" foram doados por um apoiador da sua campanha que é dono de uma padaria. "Esquerdistas que roubam salgadinhos não impedirão minha eleição", afirmou o candidato.
Com os ânimos exaltados devido às eleições, o campo de comentários foi tomado por um Fla-Flu entre a esquerda e a direita.
"São acostumados a comer pão com mortadela quando veem um melhorado desses eles entram em frenesi, ficam descontrolados e da nisso aí...", comentou o perfil Saulo Silva, apoiador de Bolsonaro.
"Retrato da fome que o governo Bolsonaro está submetendo o povo brasileiro. Alguém vai dormir bem alimentado hoje. Deus acima de todos! Grande dia!!", comentou o perfil A Menina Lá, de oposição.
Leia Mais
Com maior tensão desde a redemocratização, Moraes blinda processo eleitoralBrasília, Rio e São Paulo reforçam segurança para o 7 de SetembroVeja a agenda dos candidatos à Presidência para este domingo (4/9)
"Se o esquerdopata do Uber achou que ia matar a direita de fome, se enganou. Dra Nise, gentilmente, trouxe comida para festa de inauguração do comitê. Obrigado, amiga. Que belo gesto!", publicou Sérgio Camargo, que ficou conhecido por sua linha conservadora, mesmo presidindo a Fundação Palmares.