Nas redes sociais, lulistas reagiram com bom humor a divulgação da pesquisa Ipec, nesta segunda-feira (5/9), que aponta Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com 13 pontos percentuais à frente de Jair Bolsonaro (PL) nas intenções de voto.
Opositores ao governo passaram a ironizar que "vai ter gasolina de graça amanhã!", como uma forma de fazer troça do presidente.
Leia Mais
Pesquisa Ipec para presidente: Lula lidera com 44%; Bolsonaro tem 31%TSE manda excluir postagens falsas que ligam Lula a Suzane von RichthofenBolsonaro: 'A forma com que me expresso pode não agradar, é meu jeito'Pesquisa Ipec no Rio: Castro dispara e abre 15 pontos sobre FreixoPesquisa Ipec: Bolsonaro oscila para baixo entre evangélicos e mulheres; Lula avança entre mais pobres''Temos de rediscutir a dívida''Minas é rota obrigatória das campanhas a presidente
Bolsonaro chegou a decretar que os postos de gasolina informassem os consumidores sobre o preço antes e depois do corte do ICMS. A informação deve ser inserida de "forma correta, clara, precisa, ostensiva e legível", diz trecho da redação.