O cantor João Gomes usou as redes sociais para se desculpar com os fãs por gritar contra o presidente Jair Bolsonaro (PL), no evento do Rock In Rio. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o cantor é visto puxando o grito contra o presidente: "Eii.. Bolsonaro, vai tomar no *".
Leia Mais
Malvino Salvador defende Bolsonaro: 'Só fez algumas escolhas erradas'Paraná Pesquisas: Álvaro Dias à frente de Moro na disputa pelo SenadoVereador se veste de burro e zurra após Câmara homenagear Olavo de CarvalhoSenado em MG: apesar de Cleitinho, Irani Gomes aposta no bolsonarismo7 de setembro: Bolsonaro convida empresários que defenderam golpeZema diz que não fez campanha com Bolsonaro: 'Nunca estivemos em palanque'Candidato do PCO a senador em Minas é contra Senado: 'Tem que ser extinto'Em outra publicação, o cantor disse que o dele é "transmitir amor e alegria" para o fãs.
Veja o vídeo:
O "Beabá da Política"
A série Beabá da Política reuniu as principais dúvidas sobre eleições em 22 vídeos e reportagens que respondem essas perguntas de forma direta e fácil de entender. Uma demanda cada vez maior, principalmente entre o eleitorado brasileiro mais jovem. As reportagens estão disponíveis no site do Estado de Minas e no Portal Uai e os vídeos em nossos perfis no TikTok, Instagram, Kwai e YouTube.
*Estagiário sob supervisão da subeditora Jociane Morais