
"Governo Bolsonaro tem problemas? Tem. Pode ter corrupção? Pode, mas numa escala muito menor. E para mim não tem nada pior para um país do que a praga da corrupção. Para mim PT significa corrupção, significa atraso", criticou.
A declaração foi dada em sabatina ao jornal O Globo, Valor e CBN, nesta terça-feira (06/09). Na ocasião, Zema criticou o Partido dos Trabalhadores e ressaltou que não daria apoio “a um governo que incentiva a corrupção”, caso Luiz Inácio Lula da Silva (PT) seja eleito à presidência da República.
“PT nunca darei apoio. Vamos ver qual vai ser o resultado. Quem sabe vai resolver no primeiro turno. Hoje, não sabemos. Eleição é sempre imprevisível”, disse.
Quando questionado sobre a reportagem do UOL que revelou a compra de imóveis em dinheiro em espécie pela família Bolsonaro, Zema afirmou que "cabe apurar". Apesar disso, o candidato insistiu que a "escala" de corrupção é menor. "Estamos falando de trocar um rombo bilionário, por alguns milhões", ressaltou.